Polícia Civil está participando da Semana do Servidor Público Estadual que acontece na SSPJ

310
Semana do Servidor Público da SSPJ

A Polícia Civil juntamente com os demais órgãos que compõem o Sistema da Secretaria da Segurança Pública e Justiça de Goiás integrará a Semana do Servidor Público Estadual, em comemoração ao dia do Servidor Público Estadual que é comemorado no dia 28 de outubro. Serão três dias de atividades com o objetivo de comemorar e integrar os servidores da Polícia Civil, Polícia Militar, Bombeiros Militares, Polícia Técnico-Científica, Agência Prisional, Procon e Servidores administrativos da SSPJ.

As atividades começarão no dia 29 de outubro – segunda-feira e encerrarão no dia 31 de outubro – quarta-feira. Um café da manhã será servido no início das atividades do primeiro dia, seguido da abertura oficial, que será às 9 horas, com a apresentação do quarteto de músicos da Polícia Militar e a abertura solene feita pelas autoridades que integram o Sistema da SSPJ. Durante toda a semana haverá exposição artística – com telas , bancas com produtos artesanais e esculturas na área de circulação da SSPJ(térreo), que poderão ser comercializadas. Além disso, no 2º dia no período da manhã e da tarde, durante 1 hora acontecerá a feira do troca, quando o servidor(a) poderá trocar objetos pessoais em bom estado, por outro, a feira é uma forma de proporcionar momentos de descontração e trabalhar a sustentabilidade, fazendo com que um produto que poderia ser descartado possa ser reaproveitado por outra pessoa. No 3º e último dia haverá o show de talentos, onde os servidores irão apresentar seus talentos cantando, recitando, contando piada ou tocando algum instrumento. O show acontecerá no auditório da SSPJ. A abertura será feita pela dupla Freddy e Monteiro  e o evento terá o apoio da PM Show. Haverá um júri que escolherá aqueles que mais se destacarem.

Todos os servidores poderão participar de todas as atividades desde que façam com antecedência as inscrições. Na SSPJ com a Fábia pelo telefone 3201-1055 ou Thiago pelo telefone 3201-1447; Na Polícia Militar com a capitão Sirlene pelo telefone 3201-1453; Bombeiros Militares com a Márcia pelo telefone 3201-2031 e na Polícia Civil com Hélia/ Décio pelo telefone 3201-2521.  As inscrições poderão ser feitas até o dia 26 de outubro – sexta-feira. Veja no folheto abaixo a programação completa.

Texto e Folheto : Geralda Ferraz