Solenidade de abertura das comemorações da Semana do Servidor Público de Goiás

258
Servidores se confraternizam na SSPJ

Aconteceu hoje(29), na área de circulação do Complexo da Segurança Pública e Justiça,  a abertura das atividades em comemoração ao dia do Servidor Público(28/10). Com as presenças do chefe de gabinete da SSPJ, Dr. Antônio Guido Pratti, da delegada geral da Polícia Civil, Adriana Accorsi,  do comandante geral da PM, Cel. Edson Costa Araújo, da superintendente da Polícia Técnico-Científica, Drª Rejane Barcelos,  do comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás, Cel. Carlos Heldingen Júnior,  do deputado federal Delegado João Campos e de dezenas de servidores, foi servido um café da manhã, abrilhantado com músicas ao fundo, executadas pelo quarteto musical da Polícia Militar.

O chefe de gabinete, Dr. Antônio Guido Pratti, ressaltou a importância da data – 28 de outubro – no sentido de demonstrar o valor e apreço que têm os servidores públicos, que exercem a nobre função de atender bem a toda sociedade. Já o deputado João Campos fez questão de elogiar a iniciativa e disse que em Brasília, na Câmara Federal,  trabalha na perspectiva de valorizar todos os servidores que compõem a Secretaria da Segurança Pública e Justiça de Goiás.

A Semana do Servidor Público da SSPJ acontece de hoje(29) até quarta-feira(31), com exposição de trabalhos artesanais e artísticos dos servidores policiais, aulão de  dança de salão, a feira do “escambo” e encerramento com  show de talentos.

Veja os horários abaixo:

Exposições: 29 a 31/10 – das 8 às 18 horas

Feira do “Escambo”: 30/10 – Terça-feira  – das 9 às 10 horas; das 15 às 16 horas

Show de talentos: 31/10 – Quarta-feira – das 15 às 18 horas.

Geralda Ferraz