Pasta base apreendida pelo Genarc, de Itumbiara, renderia até dez quilos de crack

536

Celulares e pasta base apreendidos pelo Genarc, de Itumbiara

Após dois meses de investigações, Policiais Civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc), de Itumbiara, prenderam em flagrante três traficantes, na madrugada do último domingo, dia 18.08, em Itumbiara. Com eles, os policiais encontram porções de pasta base de cocaína. O presos, segundo o Delegado de Polícia Ricardo Chueire, Coordenador do Genarc e Titular da 6ª Delegacia Regional de Polícia, daquele município, são integrantes de um grupo de traficantes que age em Itumbiara e região,  foi detido enquanto circulava pela BR-153, na divida de Goiás com Minas Gerais.

José Divino Rosa, 32 anos, Deyvid Charles Magalhães Costa, 30 anos, e Roberto Martins da Silva, 40 anos, estavam em um Volkswagen Golf, com placa de Aparecida de Goiânia, município localizado no entorno de Goiânia. A prisão aconteceu na BR 153, na divisa de Goiás com Minas Gerais. A abordagem feita pelos Policiais Civis, que ocupavam viaturas descaracterizadas, foi rápida e impediu qualquer chance de fuga dos suspeitos.

Traficantes Deyvid Charles, José Divino e Roberto Martins

Em um fundo falso, no interior do veículo, espaço criado com o aproveitamento de uma carenagem que envolve o radiador e o ar condicionado, os policiais encontraram tijolos de pasta base. De acordo com o Delegado Ricardo Chueire, a droga apreendida renderia até dez quilos de crack. Dentro do veículo Golf foram encontrados também  equipamentos de som automotivo.  José Divino, Deyvid e Roberto foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Texto: Delegado de Polícia Norton Luiz Ferreira – Assessor de Comunicação da Polícia Civil

Dei, Jose e robverto