Polícia Civil prende, em Jaraguá, autor de roubo de veículo e celulares em Itapuranga

584

CAM00561Policiais civis das delegacias de Jaraguá e Itapuranga, sob o comando dos delegados Webert Leonardo e Geovana Sás Piloto, respectivamente, apresentaram à imprensa, na última terça-feira, Francedilson Nonato Costa, autor de um roubo de veículo ocorrido no dia 21 de março.

Segundo Webert Leonardo, no dia do crime, as três vítimas se encontravam na porta da casa de uma delas, quando o autor se aproximou e, mediante ameaça com arma de fogo, anunciou o roubo e fugiu em seguida, levando celulares, dinheiro e uma motocicleta Honda Biz.

A ocorrência foi imediatamente registrada na Delegacia de Itapuranga. De acordo com a polícia, as investigações mostraram que o autor estaria na cidade de Jaraguá, de posse de um dos objetos roubados. Após contato com a delegada Geovana, de Jaraguá, foi iniciado um trabalho conjunto entre as duas delegacias.

No dia 29 de abril, Francedilson foi localizado e preso em flagrante por roubo qualificado. Um segundo suspeito, Welismar Oliveira Moreira, foi indiciado por estelionato doloso, já que tomou posse de um objetos roubados e revendeu para uma terceira pessoa, como se fosse lícita a procedência.

Texto: Flávia Guerra – Assessoria de Imprensa da Polícia Civil
Fotos: Polícia Civil / Itapuranga / Jaraguá