Polícia Civil prende autor de tentativa de latrocínio em lanchonete de Formosa

398

A 1ª Delegacia de Polícia de Formosa prendeu, na manhã desta terça-feira (03), o senhor J.J.A.F, suspeito de realizar um roubo em concurso com um adolescente em uma lanchonete, situada na rua Pedro Monteiro Guimarães.

Durante o crime, que aconteceu no dia 3 de março, os criminosos agiram com muita violência e grave ameaça, usando arma de fogo. Diversas vítimas foram agredidas, algumas com coronhadas de arma de fogo e outras com o cano da arma apontado para a cabeça.

Duas das vítimas afirmaram que o agressor chegou a acionar a tecla do gatilho por duas vezes, porém, ambas as tentativas falharam. Após 30 dias de investigações e monitoramentos, a Polícia Civil concluiu as investigações e localizou o autor, o qual estava escondido em Brasília, região do Paranoá, local em que a Polícia Civil deu cumprimento a prisão temporária.

Com o autor foi localizado a motocicleta utilizada no crime e os calçados que o autor usou no momento do roubo. O suspeito foi reconhecido pelas vítimas e confessou a prática delitiva.

O Delegado José Antônio M Sena, responsável pela investigação, afirma que o autor será indiciado pelo crime de latrocínio na forma tentada e corrupção de menores.  Por fim, elogia o empenho da equipe de investigadores que não mediram esforços para a elucidação do caso.