Polícia Civil prende autores de roubo que assustou cidade de Ceres

586

gustavoPoliciais civis de Ceres, coordenados pelo delegado Matheus Costa Melo, identificaram os autores do roubo majorado com vítima refém, ocorrido no dia 28 de março, naquele município, e efetuaram, no dia 6 de abril, a prisão de mais três indivíduos, todos da cidade de Jaraguá.

Após a prisão em flagrante de outros dois indivíduos, feita em conjunto com a Polícia Militar, a Polícia Civil de Ceres realizou uma série de diligências, qualificou os demais autores e representou junto ao Poder Judiciário pela prisão de todos os suspeitos.

O crime teve grande repercussão na cidade, pois os autores abordaram as vítimas, que transportavam uma criança no banco traseiro do veículo, e levaram consigo o homem da família, ameaçando-o de morte a todo instante, com uma arma apontada para a cabeça.

A Polícia Civil de Ceres seguiu para Jaraguá e lá prendeu Gustavo Gomes Melo (foto), que estava escondido na casa de familiares, e cumpriu mandados de prisão de Jhonie Cabral Rodrigues  e Éder Fernandes Moura (foto principal), os quais já estavam presos na Unidade Prisional daquele município. Segundo o delegado Matheus Melo, os suspeitos Éder e Jhonie já respondem pelos crimes de tráfico de drogas, roubo e homicídio.