DENARC: Polícia Civil prende casal de traficantes que atuava em Aparecida de Goiânia

685
Substâncias entorpecentes e demais objetos apreendidos
Fotografia: André Costa – Jornal O Hoje

Policiais civis da DENARC (Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos) prenderam no último dia 17, no Jardim Buriti Sereno, Aparecida de Goiânia, um casal que traficava drogas. RONILDO CLARO RODRIGUES (27) e LEILA NUNES DE PAULA (33) foram presos  em flagrante quando mantinham em duas residências, cerca de 60 kg de maconha, 1 kg de pasta base, uma pistola calibre .380 e uma escopeta calibre 12. RONILDO e LEILA responderão ainda pelo crime de corrupção de menores pelo fato de envolverem uma menor (com 17 anos) nas atividades criminosas.

A prisão ocorreu na residência localizada na Av. Marechal Rondon, Qd. 193, Lt. 02, Setor Jardim Buriti Sereno, em Aparecida de Goiânia-GO, onde os policiais civis surpreenderam RONILDO e a menor guardando vários tabletes de maconha, duas balanças de precisão e uma escopeta calibre 12. Após as apreensões, os policiais saíram desse endereço e foram até outra residência de RONILDO, localizada na Rua Porto Alegre, Qd. 243, Lt.17, Casa 02, Setor Jardim Buriti Sereno. Neste local, encontraram e apreenderam  uma pistola calibre .380 e outras porções de maconha. Na residência estava LEILA, que durante a ação policial tentou se desfazer da arma e das porções de maconha, jogando-as pelo muro para o lote ao lado.

A Polícia Civil possui provas de que LEILA participava efetivamente das negociações ilícitas do amásio RONILDO, pois o acompanhava em todas as entregas e controlava com ele a contabilidade do tráfico. Já a menor era responsável pelo depósito das drogas e também fazia as entregas, utilizando para isso um veículo HONDA/BIZ.

Fotografia: André Costa – Jornal O Hoje