Unidos até no crime: Polícia Civil prende casal que roubava pedestres em Caldas Novas

312
caldas novas4
Rafaela Ferreira da Silva

A Polícia Civil de Caldas Novas conseguiu efetuar, no dia 27 de outubro, a prisão de um casal de assaltantes responsável por dezenas de roubos à mão armada ocorridos na cidade nos últimos meses. Na residência de Rafaela Ferreira da Silva, de 19 anos, e de seu comparsa, o menor J.F.R., de 17 anos, a polícia encontrou diversos objetos produtos de roubos, como celulares, bolsas, joias, relógios, bonés, entre outros.

Na ocasião, foram apreendidas ainda uma motocicleta Honda Biz, cor verde, utilizada em todos os crimes, além de uma faca e um revólver calibre 32, com munições deflagradas, com os quais os criminosos abordavam e intimidavam suas vítimas. Segundo o Delegado Leylton Barros, responsável pelas investigações, o casal já vinha agindo há alguns meses, atuando em bairros distintos da cidade.

De acordo com as investigações, eles chegavam a cometer mais de quatro roubos na mesma noite. Ao serem detidos, ambos confessaram a prática dos delitos, além de mencionarem que já haviam perdido as contas de quantos roubos praticaram na cidade.

A investigada Rafaela Ferreira já possui passagem por tráfico de drogas e responderá também pelos crimes de roubo e posse ilegal de arma de fogo. O menor J.F.R será encaminhado à delegacia de menores para que seja responsabilizado pelos seus atos.

Textos: Assessoria de Imprensa da Polícia Civil
Fotos: Polícia Civil /  Caldas Novas