Polícia Civil Prende coautores de homicídio bárbaro em Águas Lindas

534

WhatsApp Image 2017-03-17 at 11O Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) de Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, prendeu Thiago Félix Barbosa (à direita na foto) na Rodoviária Interestadual de Brasília, no exato momento em que ele iria viajar para a cidade de Crateus, no Ceará. Ele, em conluio com Samuel Carlos Santos do Nascimento (à esquerda), já preso, é investigado por ter assassinado Matheus Ferreira Brasilino com 20 facadas no dia 9 de março, no bairro Santa Lúcia, em Águas Lindas.

Thiago já estava acomodado tranquilamente em seu assento, ouvindo música, quando foi surpreendido pela equipe coordenada pelo delegado Cléber Junio Martins. No dia 13 de março, os policiais já haviam prendido Samuel, tendo inclusive localizado uma arma de fogo em seu poder.

Na ocasião, Mateus foi assassinado em razão de desavenças decorrentes do tráfico de drogas.
Após perpetrarem o crime, os autores fugiram do local. No entanto, cerca de duas horas após, eles retornaram e atearam fogo ao corpo da vítima, com a intenção de destruí-lo, dificultando a investigação policial.

Os serão indiciados pelos crimes de homicídio doloso qualificado, destruição, subtração ou ocultação de cadáver e corrupção de menores, uma vez que engajaram alguém nessas condições etárias na empreitada criminosa.