Polícia Civil prende dupla suspeita de furto e receptação de eletrônicos em Rio Verde

262
Aparelhos eletrônicos apreendidos pela Polícia Civil
Aparelhos eletrônicos apreendidos pela Polícia Civil

Um deles confessou
que cometia
roubos
e repassava produtos
para
loja. Delegado
acredita que mais

 de 100 casas foram
furtadas em Rio Verde

A Polícia Civil prendeu dois suspeitos de furto e receptação de aparelhos eletrônicos, em Rio Verde, no sudoeste do estado. Segundo a corporação, um deles confessou que assaltava as residências da região e repassava os produtos para o dono de uma loja da cidade, que revendia a preços mais baixos do que os de mercado. 

Segundo delegado Wellington Lemes, responsável pelo caso, a suspeita é que mais de 100 casas tenham sido furtadas na cidade. “O furto era praticado durante o horário comercial. Com muita cautela ele chegava na residência das vítimas e acionava o interfone, como a maioria não se encontravam no local, então ele arrombava portas e janelas e pegava os objetos”, contou.

Após uma investigação, centenas de aparelhos sem nota fiscal foram apreendidos na loja. A polícia constatou que, após os roubos, o dono do estabelecimento recebia esses produtos e vendia por preços mais baixos do que os de mercado.

O comerciante foi preso em flagrante por receptação qualificada na modalidade estoque e exposição à venda. A polícia vai investigar se ele também comprava equipamentos furtados de outros criminosos. Já o outro suspeito vai responder pelo crime de furto.

Fonte: G1