Polícia Civil prende dupla suspeita de roubar carros que agiam no Centro de Goiânia

345
Suspeitos apresentados pela Polícia Civil

Com eles, a Polícia Civil encontrou dois veículos com documentos falsos.  Delegado acredita que eles fazem parte de uma quadrilha especializada.

A Polícia Civil apresentou nesta terça-feira (24), em Goiânia, dois suspeitos de fazer parte de uma quadrilha especializada em roubos de veículos no estado. De acordo com o delegado da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), Fernando Sakuraba, com eles, foram encontrados dois carros, no Centro da capital.

“Através de uma dinâmica empregada pela investigação, conseguimos flagrar os dois rapazes com os veículos roubados. Um deles estava foragido da carceragem da Delegacia de Furto e Roubos de Veículos. Além disso, existe contra ele um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo e também uma condenação de 14 anos por causa de um homicídio”, explica o delegado.

Segundo a Polícia Civil, os dois veículos encontrados estavam com placas clonadas e documentação falsa. Por isso, o delegado Fernando Sakuraba acredita que existem mais pessoas envolvidas com os suspeitos presos.

“Acreditamos que realmente eles façam parte de uma quadrilha. Na segunda fase das investigações nós tentaremos localizar mais integrantes do grupo e, consequentemente, pediremos as prisões preventivas deles”, afirma o delegado. Ele informou que os dois suspeitos continuarão presos na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos até decisão da Justiça.

Fonte: G1/Goiás