Polícia Civil prende e autua autor de homicídio por dívida de drogas poucas horas após crime

349
WhatsApp Image 2016-11-04 at 08
Clayton dias Martins, 22 anos

Um homem foi preso em flagrante delito em Guapó por ter participado do homicídio de uma mulher motivado por dívida de drogas na manhã de quinta-feira (03). Dois suspeitos foram inicialmente apresentados pela Polícia Militar ao titular da distrital do município, delegado Arthur Fleury. Após diligências promovidas de forma ininterrupta, a equipe de investigadores da delegacia de Guapó chegou a um dos autores.

Clayton dias Martins, 22 anos, confessou ter permanecido do lado de fora da residência da vítima, por enquanto identificada como Divina. Ele informou ainda a identidade de seu comparsa, Santiago, o qual entrou na casa da vítima com a arma de fogo fornecida por Clayton para assassiná-la. O autor detido informou ter o crime sido motivado por uma briga entre ele e Divina, devido a uma bicicleta.

Entretanto, de acordo com Fleury, já existem informações consistentes as quais apontam para uma dívida de drogas como motivação para a prática do homicídio. Ainda segundo o delegado, a equipe permanece em diligência no sentido de localizar o executor do crime.

Arthur destaca o empenho, nas diligências, dos policiais civis Carlos Henrique, Reinaldo Zulu, Euripedes Benedito, Werley Marques, Karla Pacheco e Henderson Pereira.