Polícia Civil prende, em dia de jogo da seleção brasileira na copa, autora de homicídio bárbaro

565

Após conhecimento de Homicídio Qualificado ocorrido em Abadia de Goiás no dia 02 na segunda-feira (02), no qual a autora, Vanessa Sousa Silva, 30 anos, assassinou Elenira Aparecida de Moraes, 44 anos, em via pública com golpes de faca pela região do tórax, a Polícia Civil de Guapó iniciou operação com o objetivo de identificar, qualificar e capturar a autora.

As diligências ocorreram durante partida da seleção brasileira de futebol, e resultaram na prisão de Vanessa em flagrante delito por homicídio qualificado. Ela foi capturada por volta das 17 horas em um lote baldio às margens da rodovia BR-060. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Carlos Levergger, o crime foi motivado por ciúmes, devido ao fato de autora e vítima se relacionarem afetivamente com o mesmo homem.

A autoridade policial valoriza e elogia atuação dos Agentes Carlos Henrique e Ramon, que mesmo durante folga da partida da seleção brasileira na copa do mundo, abdicaram do convívio de seus familiares para o exitoso cumprimento da missão, resultando em total elucidação do fato delituoso.