Polícia Civil prende mais duas mulheres por tráfico de entorpecentes em Caiapônia

555
dupla caiaponia
Mani de Paula e Lorraine Pires

A Polícia Civil de Caiapônia prendeu, no dia 23 de novembro, Mani de Paula Teixeira, apelidada de “Amanda”, de 25 anos, e Lorraine Pires da Costa, de 22 anos, por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A dupla foi detida depois que um usuário foi flagrado saindo do imóvel de Mani, com uma porção de crack para uso pessoal. A polícia já fazia monitoramento do imóvel, desde que o companheiro de Mani foi preso, também por tráfico de drogas.

Após a prisão do traficante conhecido como “Marquinhos”, no dia 15 de novembro, policiais civis receberam a informação de que sua amásia teria continuado a vender drogas na residência do casal. Após monitoramento da casa, localizado no Setor Santa Clara, os policiais constataram a movimentação e concentração de usuários nas redondezas e flagrou o comércio do entorpecente.

No imóvel, a polícia encontrou diversas porções de crack já “doladas”, ou seja, embaladas e prontas para a comercialização. Amanda e Lorraine foram, então, presas em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Após a adoção dos procedimentos legais, elas foram recolhidas na cadeia pública.

Texto: Assessoria de Imprensa da Polícia Civil
Foto: Polícia Civil / Caipônia