Polícia Civil prende pai por tráfico de drogas e por corrupção de menor do próprio filho

501

Nesta terça-feira (26), a Polícia Civil prendeu Valdeir Gomes da Silva por tráfico de drogas e por posse irregular de arma de fogo e apreendeu seu filho menor de idade V.G.S., de 17 anos.

Em continuidade às investigações iniciadas há alguns dias pela Delegacia de Polícia de Uruaçu, uma equipe de policiais civis se dirigiu até ao imóvel Setor Vale do Sol, em Uruaçu, onde surpreenderam Valdeir e seu filho, os quais tentaram se esconder no terraço da casa.

Realizada a busca domiciliar, os agentes civis localizaram 11 porções de maconha, embaladas e prontas para a comercialização; 3 pedaços de tabletes maiores, totalizando quase 800 gramas da droga; uma balança de precisão; um caderno de anotações relativas ao tráfico de substância entorpecente; a quantia de R$ 852,00. Além de diversos objetos com fortes indícios de terem sido trocados por droga. Também foi apreendido um revólver marca Taurus, calibre 38, carregado com 6 munições intactas.

Valdeir foi autuado em flagrante pela prática das infrações de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo e o filho autuado por ato infracional análogos aos crimes cometidos pelo pai. Valdeir ainda responderá pelo crime de corrupção de menor do próprio filho.