Polícia Civil prende preventivamente suspeito de roubo a caminhonetes de luxo na região metropolitana

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFVRA), concluindo a Operação Robauto II, deflagrada em julho deste ano, e que culminou na desarticulação de uma associação criminosa especializada no roubo e receptação de caminhonetes de luxo atuante na região metropolitana de Goiânia, cumpriu mandado de prisão preventiva, na manhã desta sexta-feira (02), do indivíduo suspeito de ser o responsável direito pelos roubos dos veículos de luxo.

Segundo apurado, o indiciado foi responsável por uma série de roubos de caminhonetes, com emprego de arma de fogo e uso de bloqueador de sinal. Os veículos eram posteriormente cortados e desmanchados, abastecendo o “mercado negro” de venda de peças veiculares na região da Canaã, em Goiânia. O indiciado foi colocado à disposição da Justiça, sendo sua imagem divulgada a fim de identificar outras possíveis vítimas.