Polícia Civil prende suspeito de roubo a comércio em Uruaçu

630
2017-01-04-PHOTO-00000965
Imagens de segurança registraram assalto.

A Polícia Civil prendeu temporariamente nesta quarta-feira (04/01) Wesley Júnior Alves da Silva, vulgo Paim, suspeito de ter praticado roubo com emprego de arma de fogo no estabelecimento comercial conhecido como “Supermercado Extra”, na cidade de Uruaçu, no dia 20 de dezembro do ano passado. As ações que resultaram na prisão foram coordenadas pelo delegado Cássio Arantes do Nascimento e contaram com servidores da 10ª DRP e da Delegacia Municipal de Uruaçu.

Os policiais também cumpriram mandado de busca e apreensão na casa do investigado, ocasião em que encontram as roupas utilizadas por Paim no dia do crime. Além destes mandados, a Polícia Civil também cumpriu um segundo mandado de busca e apreensão em uma residência localizada na entrada do bairro popularmente conhecido como Solta Gato: “O nosso objetivo era apreender objetos e armas de fabricação caseira, as quais tem sido comumente utilizadas em crimes de roubo tanto na cidade quanto em fazendas localizadas na zona rural de Uruaçu”, relatou o delegado.

Wesley Alves da Silva.
Wesley “Paim”.

No imóvel da região do “Solta Gato”, os investigadores apreenderam objetos e ferramentas de origem não comprovada pelo proprietário. De acordo com Cássio Arantes, as investigações continuam: “Qualquer pessoa que tenha informações sobre delitos ocorridos no município pode entrar em contato conosco pelos telefones 3357-1020, 3357-2577 ou, ainda, pelo Disque-Denúncia 197”, concluiu.