Polícia Civil prende traficantes em Valparaíso e Cristalina. Grupo também aliciava novos usuários

Trio preso em Valparaíso

Policiais civis da 5ª Delegacia Regional de Polícia (5ª DRP), com sede em Luziânia, retiraram das ruas de Valparaíso e Cristalina, no Entorno do Distrito Federal, mais quatro traficantes de drogas, considerados de média periculosidade.

Francisco Natanael de Sousa Oliveira, de 18 anos, e Ruan Alves de Assis, de 23, foram presos, e o menor R.H.G.S, de 15 anos, apreendido, no dia 9 de junho, pelo Grupo de Repressão a Narcóticos (GENARC) de Valparaíso, comandado pelo delegado Eduardo Gomes.

De acordo com as investigações, o trio utilizava a praça da Vila dos Carneiros, como ponto de venda das drogas e aliciamento de novos usuários. Ao visualizarem os policiais, os traficantes empreenderam fuga, mas foram alcançados e detidos pelos agentes.

Com os suspeitos, foram apreendidas porções de maconha, crack e cocaína, além de uma balança de precisão e uma quantia significativa de dinheiro em notas miúdas.

23 de junho2
Kleverson, preso em Cristalina

Cristalina
Ainda no dia 9 de junho, policiais civis de Cristalina prenderam Kleverson da Silva, de 39 anos, suspeito de traficar drogas para manter o próprio vício. Na residência dele, foram encontradas porções de maconha e cocaína, além de R$ 1 mil em notas miúdas, um cheque no valor de R$ 2 mil e seis aparelhos celulares.

O delegado regional da 5ª DRP, Rodrigo Mendes, parabenizou as ações dos delegados Eduardo Gomes, Dener Lopes e Cássius Zamó, e ressaltou o empenho de todos os policiais envolvidos na investigação e prisão do grupo de traficantes.

Texto: Flávia Guerra – Assessoria de Imprensa da Polícia Civil
Fotos: Polícia Civil / 5ª DRP