Polícia Civil prende traficantes em Valparaíso e Cristalina. Grupo também aliciava novos usuários

523
23 de junho
Trio preso em Valparaíso

Policiais civis da 5ª Delegacia Regional de Polícia (5ª DRP), com sede em Luziânia, retiraram das ruas de Valparaíso e Cristalina, no Entorno do Distrito Federal, mais quatro traficantes de drogas, considerados de média periculosidade.

Francisco Natanael de Sousa Oliveira, de 18 anos, e Ruan Alves de Assis, de 23, foram presos, e o menor R.H.G.S, de 15 anos, apreendido, no dia 9 de junho, pelo Grupo de Repressão a Narcóticos (GENARC) de Valparaíso, comandado pelo delegado Eduardo Gomes.

De acordo com as investigações, o trio utilizava a praça da Vila dos Carneiros, como ponto de venda das drogas e aliciamento de novos usuários. Ao visualizarem os policiais, os traficantes empreenderam fuga, mas foram alcançados e detidos pelos agentes.

Com os suspeitos, foram apreendidas porções de maconha, crack e cocaína, além de uma balança de precisão e uma quantia significativa de dinheiro em notas miúdas.

23 de junho2
Kleverson, preso em Cristalina

Cristalina
Ainda no dia 9 de junho, policiais civis de Cristalina prenderam Kleverson da Silva, de 39 anos, suspeito de traficar drogas para manter o próprio vício. Na residência dele, foram encontradas porções de maconha e cocaína, além de R$ 1 mil em notas miúdas, um cheque no valor de R$ 2 mil e seis aparelhos celulares.

O delegado regional da 5ª DRP, Rodrigo Mendes, parabenizou as ações dos delegados Eduardo Gomes, Dener Lopes e Cássius Zamó, e ressaltou o empenho de todos os policiais envolvidos na investigação e prisão do grupo de traficantes.

Texto: Flávia Guerra – Assessoria de Imprensa da Polícia Civil
Fotos: Polícia Civil / 5ª DRP