Polícia Civil prende vereador de São Domingos. Ele foi pego armado em comício na cidade

O vereador Rival Gonçalves da Silva,  foi preso por Policiais Civis no município de São Domingos. O fato aconteceu no último dia 12, quando o Delegado da cidade, Jadiel Albert Ribeiro Barbosa, recebeu denúncia de que o político estava armado em comícios. Após deferimento do Mandado de Busca e Apreensão pelo juz da Comarca, o Delegado  empreendeu buscas e encontrou munições de arma calibre 32 na residência do vereador. Em seguida prendeu o mesmo.

Diante da negativa de Rival em pagar a fiança de R$6,2 mil reais, foi determinado seu recolhimento na cadeia pública local. Posteriormente, o vereador mudou de ideia, pagou a fiança e foi liberado. Esta não é a primeira vez que ele é preso portando munição. Em 2009, depois de ser preso, ele fugiu pulando o muro da Delegacia de Polícia. Desta vez não conseguiu, já que estava algemado.
Texto: Geralda Ferraz – Escrivã de Polícia
Imagem: Google (Ilustração)