Preso casal que violentava as filhas de 6 e 14 anos há 5 anos. A mais velha está grávida

274
Casal preso em Cromínia por violentar as filhas de 6 e 14 anos

Chegou ao fim, na tarde desta sexta-feira (19/4), um sofrimento que durava cinco anos. José Antônio Rodrigues, 43 anos, e Maria de Lurdes Faria, 46, foram presos na cidade de Cromínia, interior do Estado, por violentar sexualmente as duas filhas, de 14 e 6 anos, respectivamente, desde 2008. A adolescente está grávida e a Polícia Civil acredita que José seja o pai da criança.

De acordo com Rilmo Braga, que é delegado de Morrinhos, mas que também responde pela cidade de Cromínia, ficaram constatadas inúmeras lesões de natureza sexual recentes e antigas na garota mais jovem, conforme os resultados da perícia médica. Segundo Braga, a esposa de José, e mãe das meninas, também foi presa por saber dos estupros e não denunciar o marido. A Polícia Civil entende que Maria era cúmplice do suspeito.
                                                                                                                                                                                                           Uma denúncia anônima feita ao Conselho Tutelar de Cromínia levou a Polícia Civil até o casal, que fugiu e estava sendo procurado. José e Maria foram presos em uma casa na periferia de Cromínia, onde estavam escondidos após terem sido indiciados e as prisões decretadas por estupro continuado. As crianças foram encaminhadas ao Conselho Tutelar da cidade, onde ficarão até segunda ordem. A solução do caso teve ainda a participação do Ministério Público de Goiás e da PM.
                                                                                                                                                                                                         Fonte: Site A Redação
Texto: Michelle Rabelo
Foto: Polícia Civil