Polícia Civil promove palestra sobre desafios da mulher moderna

palestraA Coordenação de Proteção à Saúde do Servidor Policial Civil (CPSS-PC) promoveu, na manhã desta quarta-feira (19) a palestra “Você está pronta para ser feliz?”, realizada no auditório da Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária e voltada para as servidoras da pasta. O encontro foi conduzido pela psicóloga e coach emocional Rosane Santos, e pela empresária e coach de relacionamentos Valéria Ruiz.

O objetivo foi proporcionar às servidoras uma experiência inesquecível, segundo definição das próprias palestrantes. Na ocasião, as participantes debateram e ouviram explanações sobre temas como autodesenvolvimento, os desafios da mulher moderna e travas emocionais. “A proposta é identificar os desafios enfrentados pela mulher de hoje e propor alternativas de superação à luz do coaching”, resumiu Luana Oliveira, coordenadora da CPSS-PC.

O delegado-geral Álvaro Cássio abriu o evento e reforçou que a mulher tem um papel essencial nos trabalhos da Polícia Civil e que, por isso, merece um momento para se autoconhecer e discutir temas atuais, como relacionamentos, família e autoestima. Além de servidoras administrativas, participaram do evento escrivãs, agentes e delegadas de polícia.