Polícia Civil realiza culto ecumênico com presença de padre italiano

280

coraciA Polícia Civil realizou, na manhã desta terça-feira (7), culto ecumênico para servidores da Secretaria de Segurança Pública. O encontro aconteceu no auditório da Secretaria de Segurança Pública e contou com a presença de agentes, escrivães e delegados, além de servidores administrativos. O evento teve a presença do Padre Corrado Vitali, da Paróquia de Baganzola, em Parma, na Itália, que fez uma breve ministração para os presentes.

Além da apresentação do Coral Tom legal, formado por servidores da Polícia Civil, o culto ecumênico teve ainda as ministrações da gerente de Recursos Humanos da Secretaria de Segurança Pública, Coraci Nunes, representando o segmento espírita, e do pastor Benivaldo Ferreira Barros , representando o segmento evangélico.

Segundo a delegada Lílian de Fátima Rosa, o evento foi também uma forma de homenagear o pároco italiano, que foi anfitrião dos integrantes do Coral Tom Legal durante viagem para apresentações na Itália, realizada em setembro do ano passado.