Polícia Civil realiza culto ecumênico em homenagem às mulheres

513

IMG_0593A Polícia Civil de Goiás realizou, na manhã desta terça-feira (08) um culto ecumênico em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. A celebração, que contou com a presença de policiais e servidores administrativas, foi uma forma de celebrar a participação das mulheres no dia-a-dia da instituição, bem como sua importância no contexto de sociedade e família.

A programação teve a participação da Banda da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, da Banda Triunfo e do Coral Tom Legal, da Polícia Civil. Convidado especial, o padre Rafael Magul falou sobre a importância das mulheres e da valorização do ser feminino. Delegado geral da Polícia Civil, o delegado Álvaro Cássio parabenizou as mulheres e destacou o papel por elas desempenhado.

As preleções ficaram por conta das delegadas Cláudia Rocha, do segmento espírita; delegada Maria Lúcia, do segmento católico; e da pastora Luciene Gonçalves, da Igreja Batista Renascer. As três destacaram a força das mulheres e a necessidade de reflexão acerca do tratamento que as mesmas recebem, em casa, no trabalho e na sociedade.

O culto foi encerrado com um café da manhã. Cada mulher presente levou para casa um rosa, como singela lembrança pela data.