Polícia Civil realiza operação em Jataí e prende autores de roubo

620

IMG-20151203-WA0007A Polícia Civil de Jataí, em conjunto com policiais do Grupo Tático 3 (GT3), realizou, na madrugada desta quinta-feira (3), operação para cumprimento de mandados de prisão de autores de roubos praticados no município. Na oportunidade, foram presos todos os autores do roubo ao Hotel Fazenda Bonsucesso, ocorrido em 19 de outubro do corrente ano, que teve bastante repercussão na região.

Foram detidos Murilo Assis Carvalho, de 18 anos; Talles Henrique Gomes Ferreira, de 23 anos; Werick Antônio Silva Morais, de 21 anos, e Alexandre Estrela de Souza, de 21 anos. Talles e Murilo receberam nova voz de prisão,  já que estavam presos na Unidade Prisional de Jataí por outro roubo cometido recentemente, no Motel Vênus.

Os crimes
Na madrugada do dia 19 de outubro, os quatro homens chegaram em um veículo GM Golf na sede do Hotel Fazenda Bonsucesso. Eles invadiram o estabelecimento e renderam um funcionário, obrigando-o a os levarem até o cofre. Na ocasião, os homens armados usaram de violência e levaram R$ 750, fugindo em seguida.

Menos de um mês depois, a Polícia Civil de Jataí, por meio do Grupo de Repressão a Narcóticos (GENARC) e Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (GEPATRI), com o apoio da Polícia Militar, prendeu três autores de roubo ao Motel Vênus, entre eles Talles e Murilo. A prisão ocorreu no mesmo dia do crime. Na ocasião, foi recuperada a quantia de R$ 14.700 e apreendido o veículo utilizado na ação criminosa.