Polícia Civil realiza Operação Fênix para combater tráfico de drogas em Inhumas

800

Nesta sexta-feira (20), a Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Militar e a Polícia Científica, realizou a Operação Fênix, em Inhumas, para combater o tráfico de drogas. Ao todo, mais de 100 policiais das três forças de segurança participaram da Operação.

Logo pela manhã, bem cedo, os policiais chegaram à cidade e cumpriram 15 mandados de busca e apreensão e um de prisão. Ainda foram feitos cinco autos de prisão em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. Foram apreendidas ainda quatro armas de fogo, diversas munições e cinco motos adulteradas.

Armas apreendidas pela PC em Inhumas

Presos
Durante a Operação Fênix foram presos Kaique Leão do Nascimento, por posse de arma branca e de 15 quilos e 250 gramas de maconha; Jhonathan da Silva Vieira estava com 102 quilos e 680 gramas de cocaína e 400 gramas de maconha; Clesio Ferreira Gomes foi preso também posse e porte ilegal de arma de fogo; Júlio César Peixoto da Costa e Ueygma Junio Ferreira Gomes Silva por porte ilegal de arma de fogo. Já Marcos Lúcio Junio Araujo foi preso por tráfico de drogas, por estar em posse de 29 quilos e 150 gramas de maconha.

De acordo com a titular da 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Anápolis, delegada Aline Vilela, a Operação, que contou com as forças de segurança da Região, foi de grande importância para reduzir os índices de criminalidade em Inhumas e cidades vizinhas. “Trabalhamos sempre com o propósito de dar tranquilidade à sociedade”, destacou a delegada.