Polícia Civil recebe doação para o Programa Investigador Mirim

301

IMG-20170131-WA0128O delegado-geral da Polícia Civil do Estado de Goiás, Álvaro Cássio dos Santos, esteve nesta terça-feira (31/01) reunido com os empresários Fabrício Simarro e Eldo Alves, da Líder Tecidos. Na ocasião, a empresa doou à Polícia Civil o tecido que será usado na confecção dos uniformes que serão utilizados pelas crianças que vão participar do Programa Investigador Mirim. “Recebemos com muita alegria esse apoio da iniciativa privada. São pessoas que confiam no trabalho da Polícia Civil e buscam dar a sua colaboração na construção de uma sociedade mais justa”, comentou Álvaro.

O encontro também contou com a presença do agente de Polícia Glauco Leão, coordenador de Ação Social da ESPC (Escola Superior da Polícia Civil): “Cada criança receberá um boné, bermuda e camiseta. Ao todo, o PIM terá 35 alunos neste ano”, explicou.

O Programa Investigador Mirim – PIM é um programa da Coordenação de Ações Sociais da ESPC que busca estreitar os laços entre a Polícia Civil, a Escola e a Família. Atende crianças de 8 a 11 anos e é resultado da mobilização de colaboradores da Polícia Civil do Estado de Goiás que desejam contribuir com a sociedade, oferecendo uma formação mais justa e solidária a cada criança envolvida no projeto.