Polícia Civil recupera parte de celulares furtados na Fujioka

507
Harrison Coelho e Pedro Pina.
Harrison Coelho e Pedro Pina.

A Polícia Civil apresentou nesta quarta-feira (13/01) dois homens integrantes de uma associação criminosa que furtou estabelecimentos comerciais nos setores Oeste e Campinas, em Goiânia, nas últimas semanas. O último furto do grupo foi na madrugada do dia 11 de janeiro, na loja Fujioka, localizada na Avenida 24 de Outubro, quando um veículo foi utilizado para arrombar a porta do estabelecimento.

Investigadores da 1ª DDP da capital conseguiram descobrir um site onde a dupla estava comercializando celulares subtraídos. Em seguida, os agentes identificaram os responsáveis pelo negócio e prenderam ambos na terça-feira (12/01), em Aparecida de Goiânia – um na região do Terminal Garavelo e outro no Condomínio das Esmeraldas. Com a dupla foram recuperados alguns aparelhos e foi apreendida uma pequena quantidade de maconha e cocaína.

Além de Harrison Victor Ferreira Coelho e Pedro Aleixo Pina, que foram presos, outros integrantes da associação criminosa já foram identificados, de acordo com a Delegada Maira Lídia Barcelos Bicalho, responsável pelas investigações. Os suspeitos que ainda não foram detidos não tiveram os nomes revelados. A Polícia Civil informou que tem informações de que eles deixaram o estado de Goiás, mas destacou que já estão sendo tomadas as providências para que eles sejam responsabilizados pelos crimes.