Polícia Civil: Traficante é preso pelo Genarc de Luziânia com porções de crack e munições

555
Droga, munição e balança de precisão apreendidas com Eduardo

Na tarde da última quinta-feira, 09/05, Policiais Civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos – GENARC, de Luziânia, prenderam Eduardo Caldeira Silva. Eduardo, que foi preso em flagrante, é acusado pelos crimes de tráfico de drogas e posse/porte de munições de uso restrito.

Prisão aconteceu após investigações apontarem que Eduardo comandava o tráfico na região, mais precisamente no Jardim Luzília,em Luziânia. Investigações mostraram que um homem tatuado seria o responsável pela distribuição de crack na Rua 34.

Ao chegarem no local os Policiais do GENARC se passaram por pessoas interessadas em comprar o lote de Eduardo, que estava à venda. Durante a visita ao lote perceberam pequenos montes de terra batida, escavada. Indagado sobre a razão de haver aquela indicação de terra escavada no lote Eduardo titubeou e ficou nervoso, ocasião em que os Policiais Civis se identificaram. Ao cavarem um dos montes os Policiais encontraram uma balança de precisão. Já em outros pequenos montes de terra foram encontradas porções de crack.

Na residência de Eduardo foram encontradas munições calibre 45 mm, um Jeep Grand Cherokee Limited/ V-8 , placa JMP-9666/DF, uma moto e um GM/Astra, placa JEH-2816/DF. Todos os veículos foram apreendidos.