Polícia Civil: Três presos em Santo Antônio do Descoberto suspeitos de vários crimes

627
Armas, dinheiro e celulares apreendidos

Policiais Civis da Delegacia de Polícia de Santo Antônio do Descoberto prenderam na manhã da última quinta-feira, dia 25/04, Rayner Vitor Alves Gomes, Rogério Ferreira Gomes e Thiago Pereira Gomes da Silva. Os três foram presos acusados pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, porém com as numerações raspadas.

O Delegado Felipe Caoe Socha representou por mandado de busca e apreensão na residência de Rayner. Ao chegar na residência do acusado, os Policiais Civis foram recebidos a tiros e revidaram agressão. Rogério foi atingido de raspão na cabeça e Rayner foi atingido na barriga. Em poder de Rayner foi apreendido uma pistola calibre .380, e com Rogério e Thiago foram apreendidos dois revólveres calibre .38.

Os autuados são suspeitos de diversos homicídios na cidade, entre eles o homicídio de Hugo Cesar, irmão do Agente de Polícia Francisco Flávio Sampaio, lotado no plantão da 1ª DP de Luziânia. Participaram da Operação do Delegado de Polícia Felipe Caoe Socha e os Policiais Civis Luciano de Souza e Silva, Denyvan Santana Santos Delevedove, Carlos Eduardo M. S. Soares, Max Roberto Ferraz Santos e Josivaldo Constantino Silva.