Polícia Civis da DEAM e DEPAI de Itumbiara prendem suspeito de crimes de roubo e estupro

447
Diogenes
Diogenes Borges Fonseca: roubo e estupro

Policiais Civis das Delegacias Especializadas no Atendimento à Mulher (DEAM) e Apuração de Atos Infracionais (DEPAI) de Itumbiara prenderam, ontem, dia 5, Diogenes Borges Fonseca, de 25 anos, investigado pela prática de roubo qualificado pelo emprego de arma e concurso de pessoas e estupro.

O autor tinha em seu desfavor mandado de prisão preventiva, deferido pela Justiça, em representação feita pela Delegada Yvve de Melo Rocha, titular da DEAM daquela cidade.

Segundo Yvve, há cerca de dois meses, o autor e um menor, que se encontra recolhido no Centro de Recolhimento do Menor Infrator (CRAI) de Itumbiara, invadiram uma residência e, de posse de arma de fogo, renderam três pessoas. Os autores levaram aparelhos eletrônicos, celulares, dinheiro e um veículo. De acordo com a investigação, durante o assalto, uma das vítimas foi levada para a cozinha do imóvel e estuprada, enquanto o namorado permanecia amarrado no quarto da residência.

Em investigações, a Polícia Civil identificou o suspeito, representou pela sua prisão preventiva e deu cumprimento à mesma. Segundo a Delegada Yvve de Melo, as vítimas do roubo e a vítima de estupro reconheceram Diogenes, que já se encontra recolhido na Unidade Prisional de Itumbiara.

Texto: Flávia Guerra – Assessoria de Imprensa da Polícia Civil
Foto: Polícia Civil / DEAM – Itumbiara