Polícia cumpre mandados contra quadrilha especializada em roubo de veículos

259

recidivaA Delegacia Regional de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (Derfrva) desencadeou nesta quinta-feira (9) a operação Recidiva, com o objetivo de cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão contra suspeitos de integrarem uma organização criminosa especializada no roubo de veículos. Segundo a Polícia Civil, os alvos são conhecidos pela forma violenta com que abordam suas vítimas.

Durante o cumprimento dos mandados, dois homens foram presos, Johnatan de Santana Campos Alves, de 23 anos, e Vitor Hugo Santos Tito, de 19 anos, e um adolescente foi apreendido por porte drogas. O trio foi encaminhado para a carceragem da Delegacia de Investigações Criminais, onde as investigações continuam para localizar novas vítimas de roubos de veículos praticados pelo grupo.

De acordo com a polícia, todos os investigados são moradores do setor Novo Mundo e eles já possuem várias passagens policiais por receptação, furto, posse irregular de arma de fogo, tráfico de drogas e roubo. Um indivíduo foragido possui registros policiais pelos crimes de furto tentado e consumado, receptação, posse de drogas para consumo próprio e apologia ao crime.