Itumbiara: PC prende homem com mais de 100 comprimidos de ecstasy, avaliados em 3 mil reais

379

Policiais Civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Itumbiara prenderam em flagrante delito, nesta sexta-feira (29), Higor Vinícius de Oliveira, vulgo China, com grande quantidade de ecstasy, no Centro de Itumbiara.

Após vários dias de investigações, agentes do Genarc obtiveram informações de que o indivíduo conhecido como China vendia comprimidos de ecstasy e que havia recebido drogas ilícitas para serem revendidas neste final de semana, em Itumbiara.

Assim, policiais civis realizaram vigilância em frente ao trabalho do suspeito e apreenderam com ele uma porção de maconha, momento em Higor afirmou ser usuário de maconha.

No entanto, cientes de que o investigado vendia drogas sintéticas e que havia recebido uma remessa de drogas, Higor foi conduzido até seu veículo, onde os agentes apreenderam, embaixo do banco, cerca de 100 comprimidos de ecstasy, confirmando as informações preliminares sobre a venda de comprimidos de ecstasy aos jovens de Itumbiara. Os comprimidos apreendidos foram avaliados em mais de 3 mil reais.

Higor recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à Sede do Genarc, onde foi autuado pela prática do crime de tráfico de drogas, cuja pena pode chegar a 15 anos de reclusão. Ele será recolhido ao Presídio de Sarandi e permanecerá à disposição da justiça.