Motos roubadas: Polícia Civil descobre desmanche e prende dois suspeitos em Goiânia

663

desmancheDuas pessoas foram presas em uma casa que era usada como desmanche de motocicletas, no Setor Pedro Ludovico, em Goiânia. A polícia localizou o desmanche após denúncias anônimas de pessoas  que viram peças sendo transportadas para dentro do imóvel. Os agentes foram até o local e flagraram um suspeito no exato momento em que desmontava um veículo roubado.

O dono da motocicleta foi até o 8º Distrito Policial e relatou como foi o assalto. “Fui abordado enquanto estava estacionando a moto na garagem. Estava o ladrão, juntamente com uma mulher, e eles disseram que estavam armados e exigiram a moto”, contou.

Após a prisão do homem que desmontava a moto, os policiais encontraram o outro suspeito de cometer o assalto. Em função da quantidade de peças encontradas no imóvel, a polícia acredita que eles integram uma quadrilha de roubo e desmanche de motocicletas.

“Existe ainda uma terceira pessoa, que estava na companhia desses indivíduos, que ainda é investigada, e uma mulher, que possivelmente também participou do assalto”, explicou a agente de polícia Juarez Guimarães.

Os suspeitos foram indiciados por roubo e receptação e encaminhados para a Casa de Prisão Provisória de Aparecida de Goiânia.

Texto: G1
Foto: Reprodução TV Anhanguera