Polícia divulga imagem de suspeito por homicídio qualificado em Itumbiara

1075

A Delegacia de Polícia Civil de Itumbiara divulgou a imagem do investigado Jansen Pacheco dos Santos, de 34 anos, suspeito de cometer um homicídio qualificado contra Artur Henrique Massom Silva, na noite da ultima sexta-feira (15), na Avenida Beira-Rio.

Equipes da Polícia Civil diligenciaram desde a notícia do fato e conseguiram identificar diversas testemunhas do crime, as quais foram inquiridas ao longo de todo o fim de semana. Os depoimentos propiciaram importantes elementos sobre as circunstâncias do ato ilícito, bem como quem seriam os envolvidos.

De acordo com os depoimentos, a vítima Artur Henrique e o Investigado Jasen teriam tido uma discussão prévia e não chegaram as vias de fato por intervenção de terceiros, oportunidade em que a vítima chegou a ter suas vestes rasgadas. Mais tarde, a vítima e o autor tiveram nova discussão, ocasião em que Jansen, o qual já se encontrava previamente armado, sacou de arma de fogo e desferiu dois disparos, atingindo o peito da vítima, que terminou por faleceu no local.

A equipe policial diligencia entorno do paradeiro e captura do investigado Jansen, que é considerado foragido da Justiça, havendo mandado de prisão preventiva em seu desfavor desde a noite de sábado (16).

Jansen possui vários registros criminais antecedentes, inclusive, foi preso recentemente pela Polícia Civil por posse irregular de outra arma de fogo.