Polícia e Fisco atuam juntos em nova fase da Operação Tríade

289
Terceira fase da Operação Tríade aconteceu nesta sexta-feira.
Terceira fase da Operação Tríade aconteceu nesta sexta-feira.

Foi realizada nesta sexta-feira (17/06), na Vila Canaã, a terceira fase da Operação Tríade. Além da Polícia Civil – presente com a DERFRVA (Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores) e com a DOT (Delegacia Estadual de Repressão a Crimes contra a Ordem Tributária) – a ação contou com a participação de servidores da Sefaz (Secretaria de Estado da Fazenda), da Polícia Militar, da Polícia Técnico Científica e do Corpo de Bombeiros.

O saldo da operação foi de um mandado de prisão cumprido, um veículo recuperado, três TCO’s por crimes tributários e três autos de infração lavrados pela Sefaz. O valor que os cofres estaduais deverão receber com os procedimentos é de aproximadamente R$ 300 mil, relativos a multas e tributos devidos.

O delegado Adriano Sousa Costa, titular da DERFRVA, informou que, durante as diligências, também foi apreendido um bloqueador de sinal de telefone celular: “Esse tipo de aparelho é frequentemente utilizado em roubos de veículos ou de cargas”, explicou.