Polícia prende envolvidas na morte de irmão de ex-prefeito de Goiatuba

IMG-20170403-WA0003Duas mulheres foram presas temporariamente pela equipe da Polícia Civil de Aragarças na última sexta-feira (31/03) suspeitas de participação no latrocínio que vitimou Matheus Coelho, irmão do ex-prefeito de Goiatuba, Marcos Coelho. O crime aconteceu no dia 02 de março, em Aragarças.

De acordo com o delegado Ricardo Galvão, as amigas Keila Cristina de Jesus Moura, 29 anos, e Jennifer Aparecida Silva de Jesus, 22 anos, confessaram participação no crime: “As investigações continuam e permanecem sobre sigilo para apurar a verdadeira motivação. Existe a possibilidade de que o crime tenha sido encomendado”, comentou o delegado.

Ainda segundo Galvão, Keila Cristina estava em uma residência na cidade de Água Boa (MT) no momento em que a equipe Polícia Civil efetivou sua prisão e Jennifer estava em uma residência na cidade de Aragarças. Além das duas, um homem identificado como Marcos Paulo já havia sido preso, suspeito de também ter participado do latrocínio.