Policiais Civis da 5ª DRP, de Luziânia, prendem seis pessoas durante Operação Impacto

Policiais Civis da 5ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), de Luziânia, cumpriram diversos Mandados de Busca e Apreensão na cidade, durante a operação  batizada de “Impacto”. Deflagrada na manhã da última sexta-feira, a operação foi desencadeada em resposta à ação de criminosos que estariam praticando crimes diversos na região.

O Delegado Regional de Luziânia, Rodrigo Mendes de Araújo, disse que a audácia dos bandidos era tamanha que havia, inclusive, prédios públicos pichados com frases que incitavam o crime na cidade de Alexânia. A ação contou com diversos Policiais Civis das Delegacias de Polícia da circunscrição da de toda  Regional de Luziânia e teve o apoio das Polícias Federal e Rodoviária Federal, as quais contribuíram com cães farejadores e apoio tático no cumprimento dos mandados.

Valdeci Rodrigues dos Santos e Vanderson Gonçalves Ananias foram presos acusados pelo crime por posse irregular de arma de fogo de uso permitido e Mayara Pereira da Silva e Alzira de Castro Silva  por tráfico de drogas. José Carlos Pereira da Silva foi preso em cumprimento a um  Mandado de Prisão por homicídio, enquanto que Idalvando Ribeiro dos Santos pelos crimes de posse irregular de arma de fogo de uso permitido e tráfico de drogas. Rodrigo Mendes enalteceu a participação de todos os Policiais Civis envolvidos na operação e disse que o fato serve como resposta à bandidagem local, além de demonstrar a importância do trabalho desenvolvido pela Polícia Civil.

Ilustração: Google