Policiais civis da região de Iporá são homenageados em Minas Gerais

WhatsApp Image 2017-05-12 at 07.37.36Os policiais civis Ronaldo Pinto Leite, delegado titular da 7ª Delegacia Regional de Polícia (Iporá); Ricardo Galvão de Sousa, delegado de Aragarças; Levingstone Dias Ferreira, agente em Israelândia; e Wiliomar Dias dos Santos, escrivão em Montes Claros de Goiás, foram homenageados na noite desta quinta-feira (11/05) no auditório da Prefeitura Municipal de Betim (MG).

O evento, intitulado “Boina de Ouro e Policial Nota 10 – Gente que a Sociedade Agradece”, foi promovido pelo IMAPH (Instituto Mineiro de Assistência e Promoção Humana) e contou com a participação diversas autoridades locais e estaduais.

Os servidores da Polícia Civil goiana foram homenageados em virtude de investigações exitosas a respeito de roubos e furtos de defensivos em uma usina de álcool localizada no município de Montes Claros de Goiás. A usina pertence a empresários mineiros.

O delegado Ronaldo Pinto Leite afirmou que a homenagem é um reconhecimento à seriedade e competência da PCGO e concluiu: “Esse prêmio é dedicado especialmente aos policiais civis que atuam nas unidades da 7ª Delegacia Regional da Polícia Civil. São servidores dedicados e eficientes que cumprem suas funções com muito desprendimento e compromisso”.