Menos de 24 horas após o crime, Policiais Civis de Caldas Novas prendem acusados de homicídio

Na foto, o menor infrator (de costas), Jadir Fernando e Thiago Ferreira

Policiais Civis da cidade de Caldas Novas prenderam os autores de homicídio menos de 24 horas após o crime. Thiago Ferreira Costa, Jadir Fernando Ribeiro dos Santos e um menor são acusados de terem matado, com uma facada no pescoço, Jairo Rodrigues da Costa, de 23 anos. O Delegado de Polícia  Lanivaldo José Mendes disse que o crime aconteceu na última terça-feira, dia 29/05, por volta das 20 horas. Segundo disseram os próprios autores, o menor foi o responsável por atingir a vítima com a facada.

Segundo as investigações, o menor teve ajuda dos dois maiores que teriam dado socos, chutes e imobilizado a vítima para o ataque. Os motivos do crime seriam prováveis ameaças que o menor vinha sofrendo por parte da vítima. A equipe de Policiais Civis, chefiada pelo Delegado Lanivaldo Mendes, elucidou o crime de homicídio em menos de 24 horas, com a prisão e apreensão de todos os envolvidos no dia 30/05, quarta-feira.