Policiais Civis de Caldas Novas prendem integrante de gangue com maconha escondida em casa

Rafael Elias de Jesus o Coalhada: Traficante

A Polícia Civil de Caldas Novas prendeu Rafael Elias de Jesus, de 23 anos, conhecido como Coalhada. O preso, que tinha e seu desfavor um Mandado de prisão, é integrante de uma gangue. De acordo com o Delegado de Polícia, Alexandre Câmara,  titular da Delegacia de Polícia  de Caldas Novas, Alexandre Câmara, a prisão de Coalhada  é fruto da investigação de crime de  tentativa de homicídio, mas, ao ser  preso, os Policiais Civis encontraram em seu  poder uma considerável quantia de drogas.

Delegado Alexandre Câmara

“Em Caldas Novas existem duas gangues que estão praticando crimes de homicídio e Rafael Elias é componente de uma delas. Ele foi preso em sua casa na Rua 12, no Setor São José”, disse Alexandre Câmara. Durante as buscas, segundo o Delegado, encontradas uma quantidade bem significativa de maconha, razão pela qual Rafael Elias foi autuado por tráfico de drogas.

Rafael Elias responde processos criminais por tráfico de entorpecentes. Alexandre  Câmara disse que a prisão do traficante representa o início de um trabalho que está sendo realizado pela Polícia Civil de Caldas Novas, visando diminuir o número de homicídios no município. Garante Alexandre Câmara que em  breve mais Mandados de Prisão serão expedidos e cumpridos.