Policiais Civis de Caldas Novas prendem suspeito de ter matado um jovem com tiro na nuca

623
Felipe Saymon foi morto com um tiro na nuca

Polícia Civil de Caldas Novas efetuou a prisão de João Marcos Rabelo, 20 anos, suspeito de praticar homicídio contra a vítima, Felipe Saymon Evangelista da Silva (foto), no dia 19 de janeiro de 2013. Segundo o delegado Dr. Pedro Garcia Caires, na época do homicídio, os jovens estavam em uma festa em uma chácara e, na saída da festa, por volta das três horas da manhã, o suspeito João Marcos teria efetuado disparo na nuca de Felipe Symon, e em seguida teria efetuado mais um disparo que atingiu outra vítima no braço.

O delegado contou que as investigações começaram naquela época, onde foi deferida a prisão provisória de João Marcos, foi quando a polícia civil iniciou a busca pelo suspeito. Dr. Pedro disse que a polícia sabia que João Marcos estava em Caldas Novas, porém escondido, e após duas semanas de investigação, o rapaz foi localizado na residência de um amigo, no bairro Nova Vila.

Segundo o delegado foi lavrado um TCO ao amigo de João Marcos, em razão da prática do crime de favorecimento pessoal, em ocultar o amigo (João Marcos). O inquérito será concluído no prazo de 30 dias e encaminhado ao Fórum, sendo que algumas testemunhas ainda serão ouvidas antes da conclusão. João Marcos tinha uma passagem pelo crime de porte de arma em agosto de 2012. Participaram da ação, além do Delegado Pedro Garcia Caires, os Agentes de Polícia Marcelo, Michel, José Roberto, Roseno e Miguel.

Fonte: http://emaisnoticias.com.br