Policiais Civis da 9º DRP de Catalão apreendem 9 máquinas caça-níqueis em bares da cidade

341
Caça-níqueis apreendidos pela Polícia Civil

Na noite da última sexta-feira, 25/05, Policiais Civis da 9ª Delegacia Regional(DRP) de Catalão, e do 1º DP, fizeram a apreensão de 09 máquinas caça-níqueis que estavam funcionando em bares da cidade. O Delegado Jean Carlos Arruda disse que essa é a continuação de um trabalho que já vem sendo feito na circunscrição da 9ª DRP,  que tem como finalidade a repressão aos jogos de azar e a exploração de máquinas caça-níqueis.

Durante a ação foram apreendidas 02 máquinas em um bar na Vilva Liberdade, 03 em um bar na Vila Chaud e outras 04 em um bar que fica no Bairro Nossa senhora de Fátima, todosem Catalão. Os Policiais Civis também apreenderam dinheiro. No início de abril deste ano, durante operação feita pela Polícia Civil, já haviam sido apreendidas 07 máquinas caça-níqueis e diversas peças para reposição como noteiros, fontes de energia e placas-mãe.

Jean Carlos Arruda acrescenta que os responsáveis pelos estabelecimentos foram encaminhados à Delegacia onde, após serem autuados em TCO, foram liberados sob compromisso de comparecerem ao Juizado Especial Criminal da Comarca. O Delegado ressalta que esta prática delituosa continuará sendo investigada e mais apreensões serão feitas, visando repreender a contravenção de jogo de azar.