Prisão: Policiais Civis de Crixás prendem dois traficantes e fazem apreensão de drogas

582
Dinheiros, arma e droga apreendidos

Na noite do último sábado, 12/05, Policiais Civis da cidade de Crixás prenderam Tiago Narcisio Carvalho de Sousa, de 30 anos, e Rafael Aparecido Antunes Machado, 20 anos. Tiago, o Parazinho, e Rafael, “Panguão”, já estavam sendo investigados há dois meses e foram presos acusados de envolvimento com o crime de tráfico de drogas.

O Delegado Ricardo Pereira Álvares disse que, através de investigações, os Policiais Civis descobriram que Tiago iria entregar algumas porções de drogas a um usuário de nome Edson. Os Agentes ficaram na vigilância e, quando Tiago entregou a droga o usuário, foi abordado pelos policiais. Com ele, foram apreendidos aproximadamente 1 quilo de maconha, 04 pedras de crack, 01 balança digital, uma pistola de brinquedo e R$ 100,00 em dinheiro.

Durante a abordagem, Tiago disse que Rafael Aparecido também tinha drogas em casa, para onde os policiais se dirigiram. Rafael foi flagrado com uma pequena porção de cocaína em seu bolso – no interior de sua casa e no telhado do canil foram encontradas mais porções de cocaína.

No momento em que os Policiais Civis estavam na casa de Rafael, dois adolescentes chegaram para comprar drogas. G.C.S, e V.P.A.L, ambos de 17 anos, confirmaram que iriam comprar droga de Rafael. Participaram da ação, além do Delegado Ricardo Pereira Álvares, os Agentes de Polícia Jociney Braz Batista, Joney Dias Batista, Milton Ribeiro Durães, Renato Marques da Silva e o Escrivão de Policia Luiz Antônio Ribeiro.