Policiais Civis de Formosa prendem ex-marido que tentou matar a ex-mulher carbonizada

277

Carro da vítima parcialmente queimado pela ação do ex-marido

Solange Pereira Evangelista Oliveira foi atacada covardemente pelo seu ex-companheiro Nilton da Silva Oliveira, conhecido por Niltinho, enquanto aguardava uma amiga, dentro de seu veículo. Segundo informações, de posse de 1 litro de gasolina, o autor aproximou-se do carro em que estava a vítima, jogou o combustível contra a mesma e ateou fogo em seguida. O fato aconteceu em Vila Boa, no município de Flores de Goiás.

Segundo o Delegado de Polícia Antônio Humberto Soares, titular do 1º Distrito Policial de Formosa, responsável pelas investigações, algumas testemunhas presenciaram a cena  da vítima com o corpo em chamas e pedindo socorro. Agonizando, Solange Evangelista revelou que seu ex-marido, de quem estava separada há 5 meses, teria sido o autor do crime. A vítima teve mais da metade de seu corpo atingido por queimaduras graves e atualmente encontra-se internada em Brasília.

O crime aconteceu no dia 1º, por volta das 21 horas, e o autor foi preso ontem, dia 10.06, em Formosa. Os Policiais civis já tinham em mãos o Mandado de Prisão Preventiva expedido pela justiça em desfavor do autor.  Niltinho  foi encaminhado para o presídio de Flores de Goiás, comarca à qual pertence a cidade de Vila Boa.

Texto: Delegado de Polícia Norton Luiz Ferreira –  Assessor de Comunicação da Polícia Civil