Policiais civis de Goianésia prendem trio de assaltantes que roubou carro e furtou comércio

343
trio goianesia
Silas, o menor e Randerson

Policiais Civis de Goianésia, na região do Vale de São Patrício, em conjunto com agentes do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC), da 15ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), prenderam, no dia 10 de julho, três suspeitos de roubarem um carro em Goianésia e, em seguida, cometerem furto a uma loja em Jaraguá.

Segundo o delegado local, Glênio Ricardo, os bandidos, identificados como Silas Almeida de Lima, de 25 anos, conhecido como “Esquerdinha”, Randerson Rodrigues de Souza, de 18 anos, e um menor, L.R.I., de 15 anos, roubaram um veículo VW Gol no dia 9 de julho. De posse do veículo, eles seguiram para Jaraguá, onde furtaram várias mercadorias numa loja de produtos esportivos.

O trio chegou a ser perseguido pela Polícia Militar, mas obteve êxito na fuga. No dia seguinte aos crimes, de posse de informações, os policiais civis de Goianésia, por determinação do delegado Glênio Ricardo, e sob a supervisão do delegado regional Marco Antônio Maia, iniciaram intensa investigação, apoiados ainda por agentes do GENARC da região.

Ainda no dia 10 de julho, os policiais conseguiram prender os maiores e apreender o adolescente, em Goianésia. Com os suspeitos, foram achados o carro roubado e a mercadoria furtada na cidade vizinha. Todos foram autuados em flagrante pelos crimes de roubo, furto e associação criminosa. Os dois maiores foram autuados ainda pelo crime de corrupção de menor.

Glênio Ricardo destacou o empenho dos policiais civis na ocorrência e agradeceu o apoio recebido pelo titular da regional, Marco Antônio. “Foi mais um excepcional trabalho realizado pelos agentes e escrivães da 15ª DRP. Agradeço o apoio incondicional e me sinto privilegiado de integrar essa equipe vitoriosa”, concluiu.

Texto: Flávia Guerra – Assessoria de Imprensa da Polícia Civil
Fotos: Polícia Civil / Goianésia