Policiais civis de Goianira apreendem adolescente investigado por homicídio

303

goianiraPoliciais Civis de Goianira, na região metropolitana de Goiânia, apreenderam, no dia 17 de agosto, um adolescente investigado por atos infracionais análogos a crimes de homicídio qualificado e tráfico de drogas. De acordo com as investigações, o menor atirou contra Luan Jesus, conhecido como “Pit Bull”, numa festa realizada na madrugada anterior.

O crime ocorreu em uma chácara, em Goianira, e teria sido motivado pela disputa por pontos de tráfico. De acordo com as investigações, autor e vítima teriam rixa pelo comércio de drogas na cidade. O adolescente foi preso em sua residência, no Setor Parque Los Angeles. Com ele, foram encontradas 229 pedras de crack.

Questionado, o apreendido confessou friamente os atos infracionais. Recolhido provisoriamente na Delegacia de Apuração de Atos Infracionais (DEPAI) de Goiânia, ele será oportunamente encaminhado ao Ministério Público, que deve representar por sua internação.

Segundo o delegado Vinícius Teles, um fato, em especial, chama a atenção no caso: o apreendido é irmão gêmeo do adolescente internado desde o dia 27 de julho, por duplo homicídio na capital. Na ocasião, em que dois jovens foram mortos num pit dog, constatou-se que o fato foi desencadeado por ciúmes, e que o autuado também era traficante de drogas.

Texto: Assessoria de Imprensa da Polícia Civil
Foto: Polícia Civil / Goianira