Estuprador: Policiais Civis de Hidrolândia prendem suspeito de estuprar duas mulheres

598
Eurípedes Bueno: acusado de estupro

Policiais Civis de Hidrolândia prenderam na última segunda-feira, 19/12, o vigilante Eurípedes Bueno de Oliveira. Eurípedes é suspeito de estuprar duas mulheres em Hidrolândia, na região do Setor Garavelo Sul, às margens da BR-153.

De acordo com investigações realizadas pelos Policiais Civis Evelinne Siqueira, Fábio Bernardes, Ivamar Vieira e Luciane Lopes – coordenados pela Delegada de Polícia Maira Lídia Barcelos Bicalho, o suspeito abordava as vítimas no trajeto entre seu trabalho, em Goiânia, e a residência de cada uma,em Professor Jamil.

Uma das vítimas teria conseguido memorizar os números da placa da moto do agressor e, de posse desta informação, a equipe de policiais realizou exaustivas combinações até chegarem ao suspeito que foi prontamente reconhecido pelas vítimas através de fotografia.

Durante a prisão do suspeito os Policiais Civis apreenderam com Eurípedes uma moto, um canivete, uma capa de chuva e um gorro de lã, sendo todos estes objetos reconhecidos pelas vítimas como sendo da pessoa que as teria violentado. Em seu depoimento Eurípedes confessou ter mantido relações sexuais com as vítimas, contudo, alega que houve consentimento de ambas.