Itumbiara: Policiais Civis prendem dois com arma e um condenado por estupro

314
Thiago
Thiago Emanuel da Fonseca: Passagens criminais

Investigando crimes praticados em Itumbiara, com uso de arma de fogo, Policiais Civis do 2º Distrito Policial daquele município prenderam duas pessoas em flagrante na última sexta-feira, dia 28, por porte de arma. Com Thiago Emanuel Fonseca, 22 anos, e Júlio César da Silva Dias, 19 anos, foi apreendida uma espingarda calibre 32. Eles foram presos pelo fato de terem agido de forma suspeita, evadindo-se do local quando perceberam a presença dos policiais.

O preso Thiago Emanuel Fonseca já possui passagem por diversos crimes, como roubo, porte de arma de calibre restrito, posse de arma de calibre permitido, tráfico, associação ao tráfico e formação de quadrilha. Dois dias antes, na mesma rua, os Policiais Civis haviam apreendido uma arma de fogo com um menor de idade. Ele conduzia também, mesmo na condição de menor, uma motocicleta.

Julio
Julio Cesar da Silva Dias: Comparsa de Thiago

As ações desenvolvidas pela Polícia Civil estão mais concentradas na região urbana de Itumbiara, próximo à saída de Buriti Alegre, onde estão os bairros com maior índice de ocorrências de crimes violentos. Na mesma região foi preso também durante a última semana um foragido Edmilson Rodrigues Pereira, de 50 anos, condenado a 10 anos de prisão por estupro. O Delegado de Polícia Lucas Finholdt, Titular do 2º Distrito Policial de Itumbiara, afirmou que as ações da Polícia Civil continuarão sendo uma constante na região para que, com a prisão dos criminosos, os moradores locais possa ter mais tranquilidade e a justiça seja efetivada.

Texto: Delegado de Polícia Norton Luiz Ferreira – Assessor de Comunicação da Polícia Civil
Fotos: Polícia Civil / Itumbiara