Policiais civis de Luziânia prendem autores de roubo de veículo

469
cleiton e lucas
Cleiton Oliveira e Lucas dos Santos

Os policiais civis, Raphael Borges Lins Maciel Monteiro, Marciel Pereira de Souza e Marcos Welber Cavalcante Alves, da 2ª Delegacia Distrital de Polícia de Luziânia, em ação conjunta com policiais militares, prenderam em flagrante, no dia 8 de dezembro, Cleiton Oliveira da Silva, de 23 anos, e Lucas dos Santos Silva, de 20 anos, pelo crime de roubo de veículo. O crime ocorreu na madrugada do mesmo dia, nas proximidades do Posto Petrus, Jardim do Ingá, em Luziânia.

Após o delito, os policiais civis empreenderam diligência a fim de localizarem os suspeitos que, segundo informações anônimas, teriam utilizado na ação criminosa um veículo VW/GOL, cor preta, que teria sido abandonado logo após o crime. Durante o trajeto à procura desse veículo, no entanto, os policiais receberam informações divergentes, dando conta de que o veículo citado fora abandonado em outra localidade.

Assim, os agentes solicitaram apoio dos policiais militares, que encontraram o veículo, sob os cuidados do menor A.S.M, que já funcionava o motor, quando foi abordado. Questionado, o menor informou aos policiais que estava incumbido de conduzir o veículo até a cidade de Santa Maria, no Distrito Federal, onde seus colegas o aguardavam.

Diante dessas informações, os policiais civis, que chegaram logo após, dirigiram-se com o menor até o local indicado por ele, logrando êxito na captura dos suspeitos, os quais confessaram a prática delituosa, bem como informaram a localização do veículo roubado, apreendido posteriormente. Os autores foram conduzidos ao 2º DP de Luziânia, onde foram autuados em flagrante.

Texto: Assessoria de Imprensa da Polícia Civil
Foto: Polícia Civil / Luziânia