Policiais Civis de Pontalina prendem dois suspeitos de tentativa de homicídio

276
Claudino
Claudino Machado e Vanderley Alves

Claudino Machado da Cruz, de 41 anos, e Vanderley Alves Coelho, de 40 anos, foram presos por Policiais Civis de Pontalina, suspeitos de tentativa de homicídio contra Luis Paz Filho, de 36 anos. O crime ocorreu na noite do ultimo dia 25 de fevereiro, em um bar da cidade.

Relatou o Delegado de Polícia Patrick Carniel, Titular da Delegacia de Polícia de Pontalina, que envolveram os suspeitos e a vítima envolveram-se em uma confusão. Primeiro, Vanderley Alves atingiu a vítima com um tamborete na cabeça e em seguida, Claudino Machado desferiu-lhe um golpe de faca nas costas.

Ferida gravemente, a vítima Luis Filho foi encaminhada para o Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO) e os agressores empreenderam fuga. Instaurado o Inquérito Policial para apuração dos fatos, o Delegado Patrick Carniel representou pela Prisão Preventiva dos suspeitos, medida que foi de pronto deferida pelo Poder Judiciário local. Claudino foi preso no último dia 21, enquanto Vanderley foi localizado e preso hoje, dia 25, em Pontalina.

Texto: Delegado de Polícia Norton Luiz Ferreira – Assessor de Comunicação da Polícia Civil
Foto: Polícia Civil / Pontalina